Gestão de Rede de Prestadores

 

Adequação da Rede de Prestadores - ANS

Certamente o portal corporativo informa a rede de atendimento do seu plano, mas esta rede que está acessível publicamente a qualquer interessado está e acordo com o que foi informado para o registro do produto? Acerte sua rede de atendimento na ANS e mantenha-se regular na ANS. Conte com o apoio dos especialistas da Strategy para identificar o que é preciso fazer e promover os ajustes necessários.

 

Novos modelos de remuneração

Uma forte tendência na saúde suplementar é a redefinição do modelo de remuneração por serviços de atenção à saúde, saindo do tradicional FFS– Fee For Service para alternativas como pacotes, pagamentos por performance, diária agregada, internação remunerada por DRG, buldles payment, dentre tantos outros. A Strategy oferece todo expertise atuarial de quem é especialista em precificar planos de saúde para atribuir o valor justo nestes novos modelos privilegiando os serviços prestados mediante parâmetros de resultados de saúde.


Empresa autorizada a representar o DRG Brasil para apoio na implementação e data analytics dos dados tratados na ferramenta e seus benefícios.

Veja alguns artigos relacionados

Sobre o custo das Operadoras e o modelo de Remuneração

Parceria Operadora e Prestador Hospitalar

Evitando o Desperdício
 

Saiba como podemos auxiliar na Gestão de Produtos



QUERO RECEBER CONTATO DE UM CONSULTOR STRATEGY