Premiação do Concurso de Monografias sobre Saúde Suplementar

Ação da ANS em parceria com a ENAP premiará 12 trabalhos em cerimônia no dia 28/11

No dia 28/11 acontece a entrega do Prêmio ANS - Concurso de Monografias sobre Saúde Suplementar no Brasil. Realizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), o concurso teve o objetivo de fomentar a pesquisa e reforçar a importância da produção e disseminação do conhecimento no campo da saúde suplementar.

Os 12 trabalhos premiados foram selecionados de acordo com os critérios definidos no Edital nº 25, de fevereiro de 2018, que contemplou três áreas temáticas: Regulação Econômico-Financeira na Saúde Suplementar, Regulação Assistencial na Saúde Suplementar e Direito em Saúde Suplementar.

Fonte: ANS - 31/10/2018

A cerimônia de premiação e apresentação dos trabalhos será realizada no Auditório da Secretaria de Fazenda e Planejamento do Rio de Janeiro. Em seguida, todo o material será disponibilizado no portal da ANS para amplo conhecimento da sociedade.

A agência reguladora acredita que estimular a produção acadêmica na área de saúde suplementar e incentivar o debate sobre temas relevantes para a regulação é fundamental para o aprimoramento da própria ação regulatória e qualificação do setor.

Confira aqui a publicação em Diário Oficial da União da lista com os trabalhos premiados.


Data da notícia: 01/11/2018