Paulo Rebello toma posse como diretor da ANS

O advogado Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho tomou posse, nesta terça-feira (09), no cargo de diretor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O decreto com a nomeação para o mandato de três anos foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) em 25/09, após sanção do presidente da República. Por decisão da Diretoria Colegiada, Rebello ocupará o cargo de diretor de Gestão, decisão que passa a valer nesta quarta-feira (10), após publicação no Diário Oficial da União.

Graduado em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa – Unipê – PB, com curso de Capacitação em Gestão e Direito da Saúde em andamento, Paulo Rebello tem ampla experiência na vida pública. Em 2016, ingressou no Ministério da Saúde como Chefe de Gabinete do Ministro.

A indicação de Rebello foi aprovada pelo Senado Federal no dia 05/09, após o indicado passar pela sabatina da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) da Casa.

d 20181009 Paulo Rebello 29
Da esquerda para a direita, os diretores Rogério Scarabel, Paulo Rebello, Leandro Fonseca e Rodrigo Aguiar durante a posse de Rebello

20181009 Paulo Rebello 37

Os diretores Rogério Scarabel, Simone Freire, Paulo Rebello e Leandro Fonseca

Fonte: ANS - 09/10/2018


Veja mais notícia acerca do assunto:
Paulo Rebello Filho é aprovado no Senado para compor diretoria da ANS


Data da notícia: 10/10/2018